Sexta, 18 de Agosto de 2017 Adrego & Associados – Consultores de Gestão

Progressão e Desenvolvimento de Carreiras


“Numa mesma empresa, há pessoas que trabalham em prol do emprego, outras da carreira e outras por vocação – devido às suas crenças e valores. (…) As organizações podem contribuir para que os colaboradores executem trabalho com significado e trabalhem por vocação. ”

In Recursos Humanos Magazine, por Arménio Rego, Professor na Universidade de Aveiro

A nossa metodologia de “Progressão Individual e Desenvolvimento de Carreiras” UPMAN surge como uma excelente ferramenta de gestão para o desenvolvimento do Potencial Humano, alinhadas com os objectivos estratégicos do negócio e cultura organizacional, criando valor para as Organizações e oportunidades de realização para os colaboradores, através dos seguintes Eixos de Desenvolvimento:

progressao-e-desenvolvimento-de-carreiras

 

….fundamental em todo este processo é apostar nos activos humanos e reter os melhores Talentos, são dois dos principais desafios enfrentados pelas Organizações para assegurar a sua diferenciação e competitividade no futuro.

 

Referimos que o nosso modelo proposto para a progressão e desenvolvimento de carreiras está intrinsecamente ligado à Gestão de Desempenho e aos processos de detecção de gap´s de desenvolvimento.

Apresentamos as principais metodologias de Progressão e Desenvolvimento de Carreiras, geradoras de elos de confiança e realização profissional e pessoal na Organização, potenciando as capacidades individuais, as experiências, o conhecimento e os saberes adquiridos:

§         Mobilidade Funcional;

§         Formação – com enfoque na melhoria do desempenho e desenvolvimento de competências

§         Coaching e Desenvolvimento Profissional – associado a um processo de Balanço de Competências

§         Programas de gestão de carreiras adaptáveis às expectativas dos profissionais, necessidades das Organizações e exigências da envolvente

 

Para mais informações sobre os nossos serviços deste domínio, clique aqui.