Sbado, 20 de Abril de 2024 Adrego & Associados – Consultores de Gestão

3ª Conferência Anual Adrego & Associados – Inscrições

2012.02.03

Actualidade Fiscal em Debate

Para efectuar a sua inscrição clique aqui.

No próximo dia 16 de Fevereiro às 14h, terá lugar, em Santa Maria da Feira, a 3ª conferência Adrego & Associados subordinada ao tema O Ambiente Fiscal das Empresas em Debate.

O evento, promovido pela Adrego & Associados, em parceria com o ISVOUGA, FeiraPark, GAE da CM Santa Maria da Feira e o jornal Vida Económica, abordará os temas da actualidade fiscal, nomeadamente o Orçamento de Estado 2012, e será ainda apresentado e debatido as Estratégias empresariais das Empresas convidadas e as implicações da legislação fiscal na implementação das mesmas.

A 3ª Conferência Adrego & Associados pretende ser um evento que promova o relacionamento entre a massa crítica académica e a comunidade empresarial da região, em torno da área fiscal, com vista à ao ambicionado aumento da competitividade empresarial e consequente criação e aumento de emprego.

Com uma duração de 5 horas, a Conferência terá lugar no Auditório do ISVOUGA e contará com um painel de oradores que inclui especialistas como o Prof. Doutor Vasco Soares (Docente do ISVOUGA), o Dr.º Nelson Bastos (Revisor Oficial de Contas amrconsult), assim como o Eng.º António Castro (Toyota Caetano Portugal), o Dr. Sérgio Bettencourt (CFO Sika Portugal), o Eng.º Carlos Rebelo (CEO Molding), o Shoes Designer Egídio Alves (CEO Egídio Alves), no intuito destes apresentarem as alterações dos principais códigos fiscais e ainda debateram e darem o seu testemunho sobre a influência que a legislação fiscal vigente em Portugal, bem como nos países alvos da expansão dos seus negócios, tem nas suas decisões de investimento e desenvolvimento do negócio.

A participação na conferência é gratuita, no entanto está sujeita a inscrição.

Aceda aqui ao programa provisório do evento.

Pedro Oliveira | T. 256 826 832 | E. pedro.oliveira@adregoeassociados.com